Rebanhão com Cristo recebe Moção de Aplausos na Câmara

por Acom CMJM publicado 22/05/2018 10h58, última modificação 22/05/2018 10h58
Rebanhão com Cristo recebe Moção de Aplausos na Câmara

José Geraldo, coordenador do Rebanhão, ladeado pelo presidente Djalma Bastos, e pelo autor da proposição, vereador Lelê do Fraga

A coordenação do evento “Rebanhão com Cristo”, que este ano chegou à sua 15ª edição, recebeu na noite do último dia 16, Moção de Aplausos na Câmara Municipal. A iniciativa foi do vereador Lelê do Fraga (PTB). A Moção foi entregue diante à importância do evento que, todos os anos, é realizado no período do carnaval. O objetivo do encontro é proporcionar aos fiéis momentos de recolhimento, oração, louvor e pregações que permitam a eles alcançar a Deus e se transformarem pela fé.

Em 2018, o Rebanhão ocorreu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Loanda, e superou as expectativas da organização atraindo um grande público. O evento é promovido pela Igreja Católica através da Renovação Carismática. A Moção de Aplausos foi entregue a um dos coordenadores do Rebanhão, José Geraldo da Silva. “Agradeço à Câmara e ao vereador Lelê por reconhecer e valorizar o nosso trabalho. O Rebanhão é motivo de muito orgulho para nós que, a cada ano, percebemos uma maior adesão do público”, declarou José Geraldo. Ao fim da homenagem, o Coral Reencontro em Seresta fez uma brilhante apresentação.