Vereadores prestigiam aniversário de 242 anos da Polícia Militar de Minas Gerais

por Acom CMJM publicado 03/07/2017 12h00, última modificação 14/07/2017 13h10

A 17ª Cia. Independente de Polícia Militar realizou na manhã de hoje, 23, uma solenidade para comemorar os 242 anos da Polícia Militar de Minas Gerais. O evento, que contou com apresentação da Corporação Musical Guarani, foi prestigiado pelos vereadores de João Monlevade. Estavam presentes o presidente do Legislativo, Djalma Bastos (PSD), e os vereadores Leles Pontes (PRB), Guilherme Nasser (PSDB), Cláudio Cebolinha (PTB), Revetrie da Saúde (PMDB), Fábio da Prohetel (PP), Tonhão (PPS), Toninho Eletricista (PHS), Lelê do Fraga (PTB), Belmar Diniz (PT), Vanderlei Miranda (PR) e Gentil Bicalho (PT). 

Prefeitos e vereadores de cidades da região marcaram presença na solenidade. Representou a Prefeitura de João Monlevade o vice-prefeito, Fabrício Lopes (PMDB). Djalma Bastos fez o hasteamento da bandeira do município. Já Guilherme Nasser fez a entrega dos diplomas aos agraciados com o título de “Colaborador Benemérito da Polícia Militar”. Ainda durante a solenidade, policiais militares, autoridades e civis que se destacaram durante o ano como parceiros da corporação, foram contemplados com certificados. 

Todos os vereadores exaltaram o importante trabalho dos militares, em especial da 17ª Cia., na promoção da segurança pública e parabenizaram a corporação pelos 242 anos completados em 9 de junho. Ao final, o comandante, major André Pedrosa do Rosário, agradeceu aos presentes e ainda afirmou que os bons resultados alcançados são fruto do empenho de todos os policiais e da parceria com a comunidade. “A corporação não abre mão de sua tradição. Como nosso emblema de aniversário afirma, são 242 anos com a comunidade, por uma Minas Gerais cada vez mais segura. Agradeço as parcerias firmadas e tenham a convicção da nossa cobrança diária por um trabalho de qualidade e pela garantia da segurança pública”, declarou o comandante.

error while rendering plone.comments