Vereadores mirins e da Melhor Idade entregam propostas ao Executivo

por Acom CMJM publicado 14/11/2017 14h40, última modificação 14/11/2017 14h40

Os vereadores da Câmara Mirim (7ª edição) e da Câmara da Melhor Idade (3ª edição) visitaram a Prefeitura de Monlevade na tarde de ontem, 9. Os grupos foram recebidos pelo vice-prefeito Fabrício Lopes (PMDB), tendo em vista que a prefeita Simone Carvalho (PSDB) estava em viagem a Belo Horizonte.

Na ocasião, os vereadores mirins e da Melhor Idade entregaram ao vice-prefeito os projetos e requerimentos aprovados por eles. Fabrício parabenizou a Câmara pela iniciativa e disse que vai passar as propostas para análise da prefeita Simone. “Vamos verificar todas as propostas apresentadas com muita atenção. Sabemos da importância dos projetos para Monlevade, pois, através da Câmara Mirim e da Câmara da Melhor Idade, formamos cidadãos comprometidos com o bem estar social”, declarou.

Também participaram do encontro o presidente da Câmara, Djalma Bastos (PSD); os vereadores Revetrie da Saúde (PMDB), Belmar Diniz (PT), Toninho Eletricista (PHS), Sinval Dias (PSDB), Fábio da Prohetel (PP) e Lelê do Fraga (PTB); e o assessor de Comunicação da Prefeitura, Will Jony. O presidente do Legislativo parabenizou aos vereadores mirins e da Melhor Idade pela importante atuação nos projetos. “A Câmara Mirim e a Câmara da Melhor Idade são algumas das nossas principais ações. Projetos como estes fomentam o diálogo entre a comunidade e o Legislativo, o que pra nós é essencial. Parabenizo aos vereadores mirins e da Melhor Idade e a todos os envolvidos”, afirmou.