Vereador Revetrie Teixeira participa de primeira reunião ordinária após licença médica
O vereador Revetrie Silva Teixeira (MDB) participou nessa quarta-feira, 16, de sua primeira reunião ordinária após nove meses afastado de suas funções na Câmara Municipal de João Monlevade para tratamento médico. Ainda em recuperação e apesar de algumas limitações, Revetrie demonstra confiança ao retornar ao Legislativo monlevadense.
Em seu discurso na reunião de ontem, o vereador agradeceu aos colegas pelo apoio durante o período em que esteve ausente. “Agradeço a todos vocês, vereadores e servidores da Casa, que todo esse tempo estiveram presentes junto a mim e minha família. O apoio de vocês foi muito importante para que eu chegasse até aqui. Não foi fácil passar por tudo isso, mas com a ajuda de todos e, principalmente, da minha esposa Rosy e de nossas famílias, estou aqui hoje. Me sinto feliz em voltar a esta Casa e disposto a fazer o melhor para nossa cidade”, afirmou.
Os vereadores desejaram boas-vindas ao colega Revetrie e manifestaram apoio ao parlamentar. “Enquanto presidente da Casa, desejo que o seu retorno seja próspero e que você possa dar continuidade ao bom trabalho desempenhado enquanto vereador. Estamos muito felizes com a sua recuperação e continue contando com o apoio desta Casa para o que precisar”, disse Leles Pontes (Republicanos).
Revetrie Teixeira, que é um grande defensor da área de saúde, retoma a partir de agora a presidência da Comissão de Saúde, Saneamento Básico e Meio Ambiente da Câmara. “Estou retornando depois de nove meses, enfrentando uma nova realidade, onde a gente enxerga a necessidade de uma cidade melhor para pessoas com deficiência. Hoje sou vítima e estou convivendo com o que é preciso melhorar. E vou contar com os nobres pares da Casa para que a gente consiga levar uma saúde de qualidade às pessoas com deficiência. Hoje eu me encontro nessa situação e sei o quanto é preciso ser respeitada. Não é fácil enfrentar o que essas pessoas enfrentam. Eu estou sentindo isso na pele e sei bem como é. E é por isso que precisamos valorizar o direito de todos à acessibilidade. Contem sempre comigo. Estou voltando para contribuir e somar aos trabalhos desta Casa”, destacou.