Servidores Municipais Prestam Homenagem aos parlamentares pelo Dia do Vereador

por Acom CMJM publicado 02/10/2023 16h39, última modificação 02/10/2023 16h39
Na tarde desta segunda-feira, 02/10, os servidores da Câmara Municipal de João Monlevade se reuniram no plenário da Casa para prestar uma homenagem aos parlamentares pelo Dia do Vereador, celebrado nesse domingo, 1º de outubro.

Na oportunidade, o procurador jurídico, Silvan Pelágio, contou a história da criação da data e destacou que a celebração é em reconhecimento dos servidores pelo trabalho incansável que os vereadores exercem em prol do município.

O presidente da Casa, Fernando Linhares (União), e os vereadores Belmar Diniz (PT) e Vanderlei Miranda (PL) fizeram o uso da palavra para agradecer a iniciativa. Eles também ressaltaram que os servidores desempenham um papel essencial tanto com o trabalho da Casa quanto para o desenvolvimento do município.

Ainda na comemoração, foi exibido um vídeo com fotos dos vereadores e servidores, além de uma mensagem da diretora Juliana Mara Pereira, que não pode estar presente.