Servidores da Câmara de João Monlevade recebem primeira parcela do 13º Salário

por Acom CMJM publicado 13/06/2024 08h49, última modificação 13/06/2024 08h49

Nesta sexta-feira, 14 de junho, os servidores e vereadores da Câmara Municipal de João Monlevade receberão a primeira parcela do 13º salário. Embora a legislação permita que empresas e órgãos públicos realizem esse pagamento até novembro, a antecipação demonstra uma gestão eficiente e preocupada com o funcionalismo público. Segundo o presidente do Legislativo, Fernando Linhares (Podemos), essa medida, além de aliviar a folha de pagamento no final do ano, fortalece o orçamento familiar dos servidores e estimula a economia local.

A segunda parcela do 13º salário será paga em dezembro, antes do Natal. Linhares destaca que a antecipação de 50% do valor faz parte da política de valorização dos servidores. "Trabalhamos com planejamento, o que permite que esta antecipação aconteça", afirmou.