Mesa Diretora se reúne com representantes da ArcelorMittal

por Acom CMJM publicado 13/05/2021 16h00, última modificação 13/05/2021 16h00
Mesa Diretora se reúne com representantes da ArcelorMittal

Foto: Acom CMJM

Na tarde de hoje, 13, o presidente da Câmara Municipal de João Monlevade, Gustavo Maciel (Podemos), e os demais membros da Mesa Diretora - Revetrie Teixeira (Vice-presidente - MDB), Fernando Linhares (1º Secretário - DEM) e Pastor Lieberth (2º Secretário - DEM) se reuniram com o gerente de Recursos Humanos da ArcelorMittal Monlevade, Vander Neves, e o analista de Comunicação, Lucas Vilela.

Os representantes da Usina estiveram no Legislativo para uma visita de cortesia. Na oportunidade, eles falaram sobre os investimentos que a empresa fez durante a pandemia, como o repasse para o Hospital Margarida, além de projetos futuros que a empresa pretende implantar em Monlevade. Eles ainda pediram apoio dos parlamentares na divulgação da campanha “Juntos contra a fome” que visa arrecadar doações financeiras para serem destinadas ao Fundo Municipal de Assistência Social do município. Ao final da campanha, a ArcelorMittal irá dobrar o valor arrecadado, que poderá chegar até R$1,2 milhão.