Inscrições para Processo Seletivo Simplificado da Câmara Municipal de João Monlevade começam nesta segunda, 20

por Acom CMJM publicado 14/05/2024 14h40, última modificação 14/05/2024 14h47

A Câmara Municipal de João Monlevade abriu Processo Seletivo Simplificado, em caráter excepcional e temporário, para preenchimento de quatro vagas. As funções são de Agente Parlamentar I - Copa; Agente Administrativo; Agente Parlamentar I – Telefonia e Agente Parlamentar I – Zeladoria, sendo uma vaga para cada.

Para todas as vagas será exigido o ensino médio completo. O salário mensal é de R$2.004,05 e a carga horária de 36 horas para telefonista e 40 horas para as demais.

As inscrições iniciam na segunda-feira, 20 de maio, e vão até a sexta-feira (24 de maio). Os interessados devem comparecer à sede da Câmara no horário de 8h às 11h e de 13h às 16h, portando documento (original e cópia) da carteira de identidade ou documento equivalente, comprovante de títulos, comprovante de escolaridade, diploma ou certificado de conclusão de curso correspondente à escolaridade exigida e a ficha de inscrição (disponível no anexo II do edital) devidamente preenchida e assinada de forma legível e sem rasura.

Edital - Clique aqui e acesse o edital

Ficha de Inscrição - Clique aqui e acesse a ficha de inscrição