Flávio Lial assume Assessoria de Comunicação da Câmara de Monlevade

por Acom CMJM publicado 08/04/2021 18h30, última modificação 08/04/2021 18h30
Jornalista já atuou em diversas áreas da Comunicação
Flávio Lial assume Assessoria de Comunicação da Câmara de Monlevade

Flávio Lial está à frente da Comunicação da Câmara a partir de agora

O jornalista Flávio Lial é o novo Assessor de Comunicação e Relações Públicas da Câmara Municipal de João Monlevade. Flávio, que assumiu a pasta essa semana, é formado em Jornalismo pelo então IES/FUNCEC, atualmente Rede Doctum Monlevade. Iniciou sua carreira como repórter na antiga Rádio Cultura, hoje Líder FM, durante os anos de 2006 a 2009. Integrou a equipe de uma agência de publicidade e foi assessor de Comunicação da Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo, cargo que ocupou por mais de seis anos.

“Estou muito satisfeito em fazer parte da Comunicação da Câmara de Monlevade. Apesar de já ter atuado como assessor em outro município, sinto que tenho muito a aprender e a colaborar. Me coloco à disposição dos vereadores e servidores da Casa e também da imprensa e da comunidade. Meu objetivo é somar forças para continuar desenvolvendo um bom trabalho e melhorar ainda mais a Comunicação da Casa”, declarou.

Além de Flávio, também integra a Comunicação do Legislativo monlevadense a jornalista Maria Tereza Bicalho.