Estudantes da EMIP visitam a Câmara de Monlevade

por Acom CMJM publicado 12/06/2019 17h44, última modificação 12/06/2019 17h44
Estudantes da EMIP visitam a Câmara de Monlevade

Estudantes da EMIP durante visita ao Legislativo monlevadense

A Câmara Municipal de João Monlevade recebeu na manhã dessa quarta-feira, 12, a visita de alunos e professores do 9º ano da Escola Municipal Governador Israel Pinheiro (EMIP). O grupo foi recebido pela servidora Mércia Ferreira Pires Cardoso. Também acompanharam a visita os vereadores Cláudio Cebolinha (PTB) e Toninho Eletricista (PHS). Na oportunidade, os alunos participaram de uma pequena palestra onde puderam saber mais sobre os três poderes – Executivo, Legislativo e Judiciário e quais as funções que competem ao Poder Legislativo. Além disso, o grupo pode saber um pouco mais sobre o trabalho desempenhado pelos vereadores e conheceu as dependências da Câmara, inclusive os gabinetes e o Plenário, local onde são realizadas as reuniões ordinárias e os demais eventos da Casa.