Empresa Vassouras São José é homenageada pela Câmara de João Monlevade

por Acom CMJM publicado 04/07/2024 13h31, última modificação 04/07/2024 13h31

Na noite dessa quarta-feira, 3, a Câmara Municipal de João Monlevade prestou uma homenagem à empresa Vassouras São José pelos seus 30 anos de excelência e contribuição significativa para o setor. A homenagem foi proposta pelo vereador Vanderlei Miranda (Podemos). A cerimônia destacou o compromisso contínuo da empresa com a qualidade e inovação em seus produtos, que vão desde vassouras tradicionais até utensílios domésticos.

A Moção foi entregue para os empresários e proprietários da empresa, Roberto Luís de Oliveira, Renato Júnior de Oliveira e Bruno Vladimir de Oliveira

. Em discurso, Roberto falou da alegria em receberem a homenagem. "Essa honraria enriquece ainda mais a história da nossa empresa, que completou 30 anos com muita satisfação. Tenho orgulho em ter tido meu pai, conhecido como Antônio da Vassoura, como sócio. Agradeço também aos nossos colaboradores, verdadeiros pilares dessa trajetória de sucesso."

Por sua vez, os sócios Renato e Bruno também fizeram uso da palavra para agradecer a homenagem e destacar o empenho dos colaboradores que contribuem para o sucesso da empresa.

Vanderlei Miranda parabenizou os empresários e funcionários da Vassouras São José e destacou a trajetória exemplar de Antônio de Oliveira, fundador da empresa, ressaltando sua dedicação e valores. Vanderlei enfatizou ainda o papel crucial da empresa como geradora de empregos na região. “Desejo que vocês continuem neste caminho de crescimento, com a certeza de que o legado do senhor Antônio permanece vivo e inspirador para todos”. Ainda em sua fala, Vanderlei lembrou do esforço da Câmara e do Executivo na legalização das áreas para várias empresas instaladas próxima a avenida Alberto Lima.

O presidente da Casa, Fernando Linhares (Podemos), também fez uso da palavra para parabenizar e destacar a contribuição da empresa para o desenvolvimento da cidade. “A empresa Vassouras São José é uma verdadeira referência em nosso município pela qualidade de seus produtos. Quero parabenizar os empresários e seus colaboradores pelo trabalho dedicado e pelo compromisso com a qualidade e o desenvolvimento da nossa cidade, levando por meio dos seus produtos o nome do nosso município”.

Histórico da empresa

Fundada em 1994 pelos sócios Antônio de Oliveira (in memorian) e Roberto Luís de Oliveira, a Vassouras São José iniciou suas atividades focada na produção de vassouras de piaçava e ao longo dos anos expandiu seu portfólio para mais de 50 itens, distribuídos nacionalmente.

A empresa conta com uma equipe de 12 colaboradores, além de representantes comerciais e parceiros que prestam serviços direto e indiretamente

Reconhecida pelo 21º Destaque Acimon, a empresa se destaca não apenas pelo seu crescimento, mas também pela sua atuação em mais de 30 cidades com logística própria e parcerias estratégicas que ampliam sua presença no mercado.