Comunicado - Expediente da Câmara

por Acom CMJM publicado 16/06/2020 16h05, última modificação 16/06/2020 18h03

O expediente da Câmara Municipal de João Monlevade, desde a última semana, está sendo realizado de 13h às 18h. O acesso ao público é permitido em caso de agendamento junto ao setor para o qual o cidadão deseja atendimento. Ao acessar as dependências da Câmara, o cidadão tem sua temperatura aferida e é devidamente encaminhado para a higienização das mãos antes de se dirigir ao setor onde será atendido. Além disso, é obrigatório o uso da máscara de proteção.

Quanto às reuniões ordinárias, as mesmas estão sendo realizadas às quartas-feiras, às 17 horas, sem a presença do público. Contudo, as sessões são transmitidas pelo canal da Câmara no YouTube. Basta acessar o link https://www.youtube.com/channel/UC-DiDWfdxld3tV7IkcyS1dA e acompanhar ao vivo. As pautas das reuniões também estão disponíveis no site da Câmara (www.joaomonlevade.mg.leg.br), na parte superior da página.

Em caso de dúvidas ou para mais informações, entre em contato pelo telefone (31) 3852-3524.