Comunicado - Atividades suspensas

por Acom CMJM publicado 20/03/2020 19h05, última modificação 20/03/2020 19h06

A Câmara Municipal de João Monlevade informa à população que suspendeu suas atividades devido à pandemia da Covid-19 (Coronavírus) no Brasil. De acordo com a Portaria nº 1.307, de 20 de março de 2020, as atividades da Casa estão suspensas a partir da próxima segunda-feira, 23, por tempo indeterminado. Também estão suspensas, até segunda ordem, as sessões ordinárias e extraordinárias.

As medidas adotadas visam resguardar a saúde dos vereadores, servidores e da população. Todas as decisões seguem as determinações do Governo Estadual e da União, além do Decreto nº 031, de 20 de março de 2020, de autoria da Prefeitura de João Monlevade, que visam minimizar os impactos e riscos causados pela pandemia da Covid-19 no país.

Contamos com a colaboração de todos os monlevadenses neste momento e pedimos a cada um que faça sua parte para que, juntos, possamos combater o Coronavírus.