Cerca de 400 pessoas se inscrevem no Processo Seletivo da Câmara de João Monlevade

por Acom CMJM publicado 27/05/2024 11h51, última modificação 27/05/2024 11h51

Terminou na última sexta-feira, 24, o prazo das inscrições para o processo seletivo da Câmara Municipal de João Monlevade. O processo é destinado ao preenchimento de quatro vagas sendo de Agente Parlamentar I - Copa, Agente Administrativo, Agente Parlamentar I – Telefonia e Agente Parlamentar I – Zeladoria. Ao todo foram 395 inscrições, demonstrando um interesse significativo da comunidade.

As inscrições foram abertas no dia 20 de maio e os interessados compareceram à sede da Câmara Municipal durante o horário comercial, portando os documentos necessários conforme estipulado no edital.

O processo seletivo, que ocorre em caráter excepcional e temporário, tinha como exigência o ensino médio completo para todas as vagas, oferecendo um salário mensal de R$2.004,05 para uma carga horária de 36 horas para telefonista e 40 horas para as demais funções.

Agora, uma Comissão Especial irá avaliar as documentações. Serão selecionados os candidatos que preencherem as exigências da função, conforme o edital publicado na sede do Legislativo e no site oficial da Câmara (www.joaomonlevade.mg.leg.br).