Câmara recebe visita de alunos de Alvinópolis

por Acom CMJM publicado 30/05/2019 15h04, última modificação 30/05/2019 15h04
Câmara recebe visita de alunos de Alvinópolis

Alunos de Alvinópolis posam para foto no Plenário da Câmara

A Câmara Municipal de João Monlevade recebeu na tarde dessa quarta-feira, 29, a visita de alunos e professores da Escola Municipal Monsenhor Bicalho, da cidade de Alvinópolis. O grupo foi recebido pelo presidente da Casa, vereador Leles Pontes (PRB), que é alvinopolense, e pela diretora da Câmara, Rosemeire Domingues Magalhães. Na oportunidade, os alunos conhecerem as dependências da Câmara, inclusive o gabinete da Presidência e o Plenário, local onde são realizadas as reuniões ordinárias e os demais eventos do Legislativo monlevadense. A visita também contou com a presença dos secretários de Educação e Meio Ambiente de Alvinópolis, Eleida de Souza Cota Martins e Carlos Alexandre Cesário, respectivamente.