Câmara recebe visita de alunos da Escola Germin Loureiro

por Acom CMJM publicado 30/05/2019 14h57, última modificação 30/05/2019 14h57
Câmara recebe visita de alunos da Escola Germin Loureiro

Alunos da Escola Municipal Germin Loureiro acompanhados por vereadores e professores

A Câmara Municipal de João Monlevade recebeu na tarde do último dia 21 a visita de alunos e professores da Escola Municipal Germin Loureiro (Vale do Sol). O grupo foi recebido pela diretora da Casa, Rosemeire Magalhães. Também acompanharam a visita o presidente Leles Pontes (PRB), e os vereadores Guilherme Nasser (PSDB), Gentil Bicalho e Belmar Diniz (ambos do PT). Na oportunidade, os alunos participaram de um bate papo com os parlamentares onde puderam saber mais sobre o Poder Legislativo e o trabalho desempenhado pelos vereadores. Além disso, o grupo conheceu as dependências da Câmara, inclusive os gabinetes e o Plenário, local onde são realizadas as reuniões ordinárias e os demais eventos do Legislativo monlevadense.