Câmara Municipal de Monlevade homenageia mulheres com diploma “Mulher Construtora da Democracia”

por Acom CMJM publicado 19/02/2024 11h22, última modificação 19/02/2024 11h22

No próximo dia 6 de março, a Câmara Municipal de Monlevade irá homenagear três mulheres notáveis com o Diploma "Mulher Construtora da Democracia". Este reconhecimento é concedido em conformidade com a Resolução 588, de 6 de dezembro de 2012, que destaca o papel fundamental das mulheres na sociedade e suas atuações no município. A homenagem faz parte das comemorações do Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março.

As homenageadas deste ano serão: a empresária Elizete Isabel Vidal; a cantora Natália Regina Rodrigues Grigório; e a advogada e presidente da AMA Associação Mulheres em Ação Elivânia Felícia Braz. Elas foram escolhidas por meio de uma Comissão Especial, composta pelo vereador Gustavo José Dias Maciel, representante da Mesa Diretora da Casa; Maria Cecília Ambrósio Passos, representante dos órgãos de Imprensa; e Renata Aparecida de Oliveira Braz, representante do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher Monlevadense.
A entrega solene dos diplomas ocorrerá no Plenário da Câmara, no dia 6 de março (quarta-feira), às 17h30.