Câmara homenageia Rádio Alternativa pelos 30 anos de fundação

por Acom CMJM publicado 17/05/2019 09h11, última modificação 17/05/2019 09h11
Câmara homenageia Rádio Alternativa pelos 30 anos de fundação

Thiago Martino, diretor da Rádio Alternativa, e o jornalista Francis Júnior ladeados pelos vereadores

A Rádio Alternativa 1FM foi agraciada com Moção de Aplausos durante a reunião dessa quarta-feira, 15, na Câmara Municipal de João Monlevade. A homenagem foi de iniciativa do vereador Vanderlei Miranda (PR) e se deu pelos 30 anos de fundação da emissora.

No ar desde 14 de maio de 1989, a Rádio Alternativa foi criada com a proposta de levar às comunidades de Monlevade e cidades da região uma programação com entretenimento, informação e cultura direcionada a todas as classes sociais. É considerada uma das principais emissoras de rádio do interior do estado. A Rádio Alternativa é estruturada por um dos mais modernos sistemas de transmissão, além de possuir um sistema de gestão que facilita toda a parte operacional e administrativa. Atualmente, a rádio atinge mais de vinte municípios do Médio Piracicaba e outras regiões, envolvendo um público de um milhão e quinhentas mil pessoas.

A Rádio Alternativa, que hoje tem como diretor Thiago Martino, também pode ser acompanhada pela Internet - www.alternativa1fm.com.br ou também pelo aplicativo disponível nas plataformas digitais. O principal compromisso da emissora é oferecer a seus ouvintes uma programação de qualidade e excelentes resultados a seus clientes.

Vanderlei Miranda, autor da proposição, parabenizou a emissora por estar há três décadas no ar. "Em nome do Thiago, parabenizo à toda equipe da Rádio Alternativa que faz um trabalho sério e de qualidade, prezando sempre pela satisfação do ouvinte. Que vocês possam continuar levando alegria e informação à população ainda por muitos anos", comentou.