Câmara e Prefeitura comemoram Dia da Árvore

por Acom CMJM publicado 04/10/2017 10h21, última modificação 04/10/2017 10h21

A Câmara Municipal de João Monlevade, por meio do projeto Broto da Vida, e em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente, fez atividades e seciais em alusão ao Dia da Árvore, comemorado hoje, 21. Por meio de distribuição de material educativo e de mudas, os envolvidos reforçaram a importância da preservação do meio ambiente.

Para o presidente da Câmara, Djalma Bastos (PSD), preservar o meio ambiente é celebrar a vida. “As calamidades que vemos mundo afora se dão também pela degradação ambiental provocada pelo homem. Quanto mais cedo a conscientização ambiental, melhor os resultados. E isto tem que ser feito por todos. Por isto a Câmara tem o projeto Broto da Vida, que conta com o apoio de todos os vereadores”, destacou Djalma.