Câmara de João Monlevade presta homenagem aos profissionais da Enfermagem

por Acom CMJM publicado 13/05/2021 13h07, última modificação 13/05/2021 13h07
Câmara de João Monlevade presta homenagem aos profissionais da Enfermagem

Foto: Acom CMJM

Durante a reunião ordinária da Câmara Municipal de João Monlevade realizada nessa quarta-feira, 12, os vereadores prestaram homenagem aos profissionais da Enfermagem em comemoração ao Dia Internacional dedicado à classe.

O presidente da Casa, Gustavo Maciel (Podemos), abriu a reunião destacando o trabalho dos profissionais e demonstrando apoio para que o Senado aprove o Projeto de Lei 2.564/2020, que institui o piso salarial nacional do Enfermeiro, do Técnico de Enfermagem, do Auxiliar de Enfermagem e da Parteira e determina a jornada de trabalho desses profissionais. Ele ainda solicitou a todos que ficassem de pé para aplaudir a classe.

Durante o uso da Tribuna, os demais vereadores também parabenizaram os enfermeiros e destacaram que esses profissionais merecem o reconhecimento pelo trabalho realizado e pelo cuidado no trato com as pessoas, principalmente neste momento de pandemia.