Câmara concede Título de Cidadania Honorária a Hamilton Siqueira

por Maria Tereza Bicalho publicado 14/09/2017 10h55, última modificação 31/10/2017 12h23

Na noite de ontem, 23, foi agraciado na Câmara Municipal com o título de Cidadania Honorária do município de João Monlevade o consultor Hamilton Henrique Siqueira. A homenagem foi concedida pelo vereador Guilherme Nasser (PSDB).

Hamilton, que é natural de Belo Horizonte, veio para Monlevade em 1999. Sua primeira atuação na cidade foi como gerente de uma clínica odontológica, cargo no qual permaneceu por 17 anos. Paralelo a isso, iniciou o trabalho de consultor de negócios prestando serviços para empresas de Monlevade e outras cidades do estado. Além disso, Hamilton faz parte da Associação Internacional de Lions Clubes desde 2004, onde desenvolve diversas atividades voltadas para a prevenção e conscientização sobre o uso de drogas.

Devido a esse trabalho, Hamilton se especializou no assunto desenvolvendo diversos projetos de prevenção e conscientização acerca das drogas, promovendo variadas palestras e capacitações. Foi presidente do então Conselho Municipal de Entorpecentes, atualmente Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas (Comad); é membro fundador e atual vice-presidente do Conselho Municipal de Segurança Pública (Consep) – Setor 1. Hamilton Siqueira é casado com Rosilene Campos e tem dois filhos, Matheus Siqueira e Mariana Campos.

error while rendering plone.comments