Câmara concede Moção de Aplausos ao Pastor Jésus Reis

por Acom CMJM publicado 09/07/2018 16h30, última modificação 09/07/2018 16h30
Câmara concede Moção de Aplausos ao Pastor Jésus Reis

Pastor Jésus Reis e sua esposa Natália ladeados pelos vereadores durante homenagem

A Câmara Municipal de João Monlevade concedeu na última reunião ordinária, realizada no dia 4 de julho, Moção de Aplausos ao Pastor Jésus Reis pelo trabalho filantrópico que vem desenvolvendo em defesa da vida  no município e na região por meio da Igreja Batista Lagoinha. A iniciativa foi do vereador Cláudio Cebolinha (PTB).

Natural de Belo Horizonte, Jésus tem 31 anos e veio para Monlevade em 2013. É casado com Natália Reis. Desde quando chegou à cidade, tem ajudado jovens, famílias e servido à Igreja. Em 2016, fundou a ONG “Help Movement” que visa empoderar agentes de transformação nas áreas de maior influência da sociedade, ressocializar moradores de rua e recuperandos do Sistema Penitenciário, além de transformar comunidades carentes. Em dezembro do mesmo ano, Jésus trouxe a Monlevade a Igreja Batista Lagoinha. Por meio do trabalho desenvolvido à frente da Igreja, várias pessoas abandonaram o álcool e outras drogas e vem buscando retomar a vida com novas possibilidades. Atualmente, a Igreja Lagoinha Monlevade conta com cerca de 500 membros.

Em seu discurso, o Pastor Jésus Reis agradeceu à Casa pelo reconhecimento de seu trabalho. “Tudo isso é prova do amor, da presença de Jesus. Só Ele é capaz de nos transformar em agentes de luz, de amor ao próximo. Peço ao Senhor que abençoe a cada um de vocês e a todos os meus amigos da Igreja para que, juntos, possamos continuar trabalhando juntos em prol de uma cidade melhor”, declarou.

Já o vereador Cláudio Cebolinha parabenizou ao Jésus pelo importante trabalho que vem desenvolvendo à frente da Igreja Lagoinha. “Parabéns a você, Pastor Jésus, que em tão pouco tempo já conseguiu ajudar tantas pessoas. Isso é prova da ação de Deus no meio de nós. Que a Igreja Lagoinha se fortaleça a cada dia para que mais pessoas possam ser beneficiadas por esse importante trabalho de amor ao próximo que vocês desenvolvem”, destacou.