Câmara concede diploma de Honra ao Mérito ao Clube da Cerveja

por Acom CMJM publicado 16/10/2019 14h28, última modificação 16/10/2019 14h28
Câmara concede diploma de Honra ao Mérito ao Clube da Cerveja

Denise Martins, proprietária do Clube da Cerveja, recebe homenagem dos vereadores

Na noite do último dia 9, a Câmara Municipal de João Monlevade concedeu diploma de Honra ao Mérito ao Clube da Cerveja como reconhecimento do povo monlevadense pela excelente atuação nas áreas cultural, artística, desportiva e gastronômica, atuando há quase duas décadas no município. A homenagem foi de autoria do vereador Gentil Bicalho (PT).

Criado em 8 de maio de 2001, o Clube da Cerveja foi idealizado pelos irmãos da família Martins: Denise, Ivon e Jaqueline. De lá para cá, o empreendimento foi se consolidando e hoje é referência de qualidade em atendimento e opção de lazer em Monlevade. Desde 2017, quando o irmão Ivon decidiu se aposentar, Denise tomou frente do negócio e vem administrando o bar com propriedade. O bar está localizado à rua Alberto Scharlé, esquina com rua Pedro Bicalho, no bairro Carneirinhos. Além de proporcionar lazer a seus clientes por meio da transmissão de partidas de futebol, o Clube da Cerveja tem sido um espaço para atrações culturais e artísticas valorizando, assim, artistas locais.

A proprietária Denise Martins agradeceu à Câmara pelo reconhecimento e se emocionou ao falar da trajetória do estabelecimento. “Agradeço aos meus irmãos por terem dividido este sonho comigo e aos meus filhos, que sempre me deram todo o apoio. Aos amigos, clientes e parceiros de todos estes anos, o meu muito obrigado”, declarou.

Por fim, o autor Gentil Bicalho parabenizou à proprietária Denise Martins pelo empenho e dedicação durante quase 20 anos no mercado. “O Clube da Cerveja é sinônimo de bom atendimento, serviço de qualidade e clientes satisfeitos. E tudo isso se deve à competência da Denise e de seus irmãos Ivon e Jaqueline que ao longo de todos esses anos construíram uma parceria de sucesso”, concluiu. Ao fim da homenagem, houve apresentação do cantor Rômulo Rás e foi servido um coquetel ao público.