Alunos da escola Louis Ensch participam de tarde ambiental

por Acom CMJM publicado 07/12/2017 16h40, última modificação 19/12/2017 13h34

Estudantes da Escola Estadual Louis Ensch, que foram vencedores do prêmio ArcelorMittal de Meio Ambiente, participaram hoje, 7, de uma tarde recreativa no Floresta Clube, como incentivo e reconhecimento da Secretaria de Meio Ambiente e da Câmara Municipal, por meio do Broto da Vida. Os estudantes participaram de ações que reforçaram a sustentabilidade e respeito à natureza. Além de brincadeiras, foram oferecidos lanche e guloseimas.

A secretária de Meio Ambiente, Fernanda Ávila, parabenizou aos estudantes. “Parabenizo a vocês, que tão jovens preocupam com o desenvolvimento sustentável. Parabenizo também os professores e funcionários da escola. E agradeço aos parceiros e toda minha equipe da Secretaria de Meio Ambiente”, reforçou Fernanda. A ação contou com apoio do Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST/SENAT), Bocatta Lanches e Enscon Viação.